domingo, 4 de março de 2012

Mariana Hora Torres Corrêa

Dados Pessoais

Data de nascimento: 05/10/1990
Endereço: Rua Rafael de Aguiar 1465
Bairro: Pereira Lobo
Filiação: Adilson Antonio Corrêa e Maria Esther Hora Torres Corrêa
Estado Civil: Solteira
Telefone: 79 3222-3667 / 8819-7753
Email: nanacorrea_@hotmail.com

Documentação

Completa

Habilitação

Categoria B

Escolaridade

3° grau Incompleto Entidade: Universidade Tiradentes

Curso: Publicidade e Propaganda

Cursos

Informática: Domínio em Word
Excel Básico
Internet

Inglês: Básico

Outros Conhecimentos

Mini curso de Promoção de vendas e Merchandising – Unit
Mini curso de assessoria de imprensa – Unit

Experiências

Network Editora – Atendimento Publicitário durante 6 meses
Grupo Agência- Atendimento Publicitário, redação e domínio de redes sociais durante 1 ano





Objetivo

Apresento-lhe meu currículo para dar-lhe uma idéia do meu histórico. Devo acrescentar que possuo disponibilidade para exercer de imediato as funções inerentes às minhas qualificações, mas coloco-me receptivo as novas instruções e/ou orientações. Na confiança de receber vossas considerações, antecipo meus agradecimentos.


_________________________________________
Mariana Hora Torres Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário